Sobre o encontro Vida.






E a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti:
Próximo ao Calvário, Jesus sabia que sua hora tinha chegado. E assim sendo, não quer deixar seus discípulos dispersos e desunidos. E sabendo também a força e o poder do encardido - que é de dispersar, criar confusão e pânico - cheio de amor, por sua fidelidade, dá glória ao Pai. Apresenta ao Pai a oração mais sublime da unidade na comunhão do amor. Ele pede que o seu Pai revele e exalte na natureza pecadora do homem a natureza divina do Filho que é o próprio Jesus: Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa. Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. Nesta oração Jesus coloca em destaque primeiro a glória conjunta do Pai e d’Ele. E ao mesmo tempo faz-nos saber que a obediência na realização da vontade de Deus seu Pai constitui a maior glória do Pai, na terra. Por isso, terminando a sua missão diz: Eu mostrei quem tu és para aqueles que tirastes do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem e agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti. E hoje, fazemos dessa oração a nossa missão







Honestidade:
Está claro que honestidade é uma prioridade para Deus. Diferente dos seres humanos, Deus vê os motivos e atitudes que formam nossas decisões, e algum dia seremos responsabilizados por nossas ações. Acima de tudo, precisamos ser honestos em todos os aspectos de nossa vida porque somos testemunhas de Deus. A honestidade não é apenas um teste de comportamento em várias situações. 
Conheci uma pessoa que, ao ir a um casamento, não comprou o devido presente para os noivos, somente levou no bolso um cartãozinho assinado. Num determinado momento, essa pessoa chegou à sala onde estavam os presentes expostos e, sem que ninguém percebesse, trocou os cartões, retirando o cartão original e colocando sobre um dos presentes dados o seu cartão. Certamente essa atitude jamais será identificada ou corrigida, mas com toda a certeza Deus registrou o ocorrido.




Pr. Ezinaldo Ubirajara: Capelão do Hospital Adventista de Belém formado pelo UNASP.


Pr. Carlos Andre Pscheidt, natural de São Bento do Sul – SC, é casado com Vanessa e pai do Mateus(que ainda não completou um ano). Formou-se (2009) pela Faculdade Adventista de Teologia, FAT no Centro Universitário Adventista de São Paulo, UNASP e aperfeiçoou-se em teologia clínica (2010) pela Universidad Adventista Del Plata em Libertador San Martín, Argentina. 
Hoje exerce as funções de capelão do Hospital Adventista de Belém e pastor do Encontro Vida,
que é parte integrante da comunidade mundial dos Adventistas do Sétimo Dia. No campo pessoal, além do seu gosto pela leitura, é um apaixonado pela música, toca violão e violino, gosta de compor e fazer arranjos musicais. Nas horas de lazer prefere estar entre amigos, praticar esportes, principalmente em meio à natureza.


Nossos Ministérios.

Em nossa comunidade aceitamos a realidade que nenhuma igreja pode atingir todos os tipos
de pessoas com a mesma eficiência. Apesar disso, o
 Encontro Vida existe para levar nossa
geração a uma experiência real com Deus. Escolha seu Ministério e participe!
Ministério Pastoral: Tem o processo fundamental de forma eficaz,
na dependência do Espírito Santo, levar a igreja a atingir seu propósito.
nono

Ministério de Ação Social: Refere-se a qualquer ação que leva
em conta ações e reações de outros indivíduos.
nono

Ministério de Adoração: Tem o objetivo de fazer conhecer a Deus
e sua relação como Pai com o Seu povo, que O adora como tal.
nono

Ministério de Confraternização: Tem o processo fundamental
de levar a igreja a se relacionar entre irmãos.
nono

Ministério de Encenação: É a Arte de pôr em cena, transformar
em espectáculo um texto escrito; o efeito dessa arte.
nono

Ministério Multimidia: Tem o objetivo de registrar, informar, divulgar
e manter a qualidade da mídia num todo.
nono

Ministério de Oração: Tem o objetivo de fortalecer o estabelecimento
de um diálogo direto do homem com Deus.
nono

Ministério de Recepção: Maneira de receber, acolhida: fazer boa recepção a alguém que precisa de atenção.
nono